sábado, 20 de março de 2010

Café Les 2 Moulins


O café Les 2 Moulins é um point obrigatório para os fãs da Amelie Poulain, ou mais precisamente do filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". Esse é o café onde se passa boa parte do filme, isso mesmo, o café existe, não era cenário não! Ele fica em Montmartre, na subida da rua Lepic. Eu AMO o filme e a primeira vez que vim à Paris ele estava na minha 'to do list'. Quando a gente entra nele é mágico! É como se estivessemos sido transportados para dentro do filme!
  
Agora que eu moro aqui eu já fui lá diversas vezes, mas ontem foi a primera vez a noite e tive uma ótima surpresa: excelente música ao vivo!
O café é mais estilo "boire un verre", tomar uma bebidinha, mas também tem coisa pra comer, e o happy hour vai até as 22hs.

Para os fãs da Amelie... prestem atenção em todos os cantos desse café porque nele estão espalhados objetos que fizeram parte da decoração do filme, como o abajour de porquinho da Amelie e o famoso anão que deu a volta ao mundo! Hahaha!!!!

Nenhum comentário: