sábado, 18 de outubro de 2008

Mudanças!!!

Como faz tempo que não conto nada por aqui e também não tenho tido muito tempo de me comunicar com os meus amigos aí vai uma rapida « atualização » do que anda acontecendo na minha vida em Paris : dia 12 de setembro eu apresentei minha monografia de final de estagio e final de master, foi tudo otimo, estou graduada na França !!! Uhhuuu !!!

Terminei também meu estagio na L’oréal mas sigo trabalhando (na L’Oréal), mas agora como contratada ! Por incrivel que pareça meu visto de trabalho já saiu e está tudo certo com isso também ! Agora devo mudar um pouco o trabalho ja que não sou mais estagiaria, vai ficar mais dificil mas acho que mais legal tb !

Pra completar o ciclo de mudanças eu me mudei de verdade !!! Tô morando sozinha num studio (1 peça) bem pequenininho mas no 16ème, conhecido como bairro mais chique de Paris!!! Hehehehhe!!!! Não, exibição a parte… estou adorando! O quartier é otimo! Perto da minha casa tem tuuuuudo, super, farmacia, padaria, TUDO! E além do mais fica a 15 minutos de trem do trabalho! Just perfect!

Ahhhhh… Agora que quase tudo se ajeitou vou começar a fazer coisas que realmente me interessam!!! Exemplo… me inscrevi num curso de Historia da Arte do Atelier de Belas Artes de Paris, muito legal Eu ainda fico encantada quando a professora mostra uma escultura, um super monumento e diz que podemos encontra-lo ali na praça « tal », ali naquela rua, aqui pertinho, aqui em PARIS!

2 comentários:

daltinho disse...

Parabens! estou feliz por voce! Todo sucesso que voce merece.
Beijos...


mande seu telefone. Sempre que vou a Paris fico no 16ieme - na rua Brea, perto de um parque ou cimiterio...riso...saudades...

daltinho disse...

OI amiga, mandei um comentario com o nome de Daltinho, nao sei o que fiz. Sou eu, Cinara