sábado, 7 de junho de 2008

Tênis, jardins e dança!


Ops !!! Um novo findi já chegou e eu ainda nem contei o que aconteceu no passado!!!
Bom... Sexta-feira eu saí correndo do trabalho para tentar pegar o jogo de duplas do Guga em Roland Garros, mas não consegui... Acabei fazendo aquele esquema de comprar a entrada mais barata e ver os jogos das quadras anexas, o que pra mim já foi maravilhoso! Vi um jogo masculino de duplas, 2 franceses contra 2 latinos (um uruguaio e outro peruano), “nós” ganhamos!!! Hehehe! Bem feito pros franceses! Eu nem conseguiaacompanhar a bolinha de tão rápido que era o jogo! E o clima de RG também é muito legal, ADOREI!


No sábado foi a vez dos jardins, fui ao “Jardin des Plantes”, muuuuito lindo! É um jardim que foi criado em 1635 pelo médico do Louis XIII como " jardim real das plantas medicinais" e tem um palácio no mesmo local que é o Museu Nacional de História Natural.


Domingo foi o dia da Fête de la Danse, assisti uns 6 ou 7 espetáculos! Amei um da Cia de Danse Les Mobilettes (The Man I Love), que foi concebido pra ser dançado por 3 mulheres num banco de rua, tirei várias fotos legais! Dá pra assistir um pedaçinho desse espetáculo pelo site http://www.themanilove.ma-cianca.com/!
Foi isso! Findi 100% aproveitado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Porcher..!!

Adorei teu blog, de vez em quando vou dar uma passadinha aqui pra ver se tu estas te comportando...
Até agora tudo bem..!!rs..rs..rs..!!

Bjão.

Miltinho e Lú.