quarta-feira, 28 de maio de 2008

O findi promete!!!

Muitos eventos esse findi! Bom, pra começar já tá acontecendo o torneio de Rolland Garros. Eu ainda não fui, tô tentando descobrir quando o Guga joga de duplas pra ver se consigo ir. O fato é que a gente paga 15 Eur e entra no "complexo" e tem direito a assistir uns jogos de seniors e juniors, não os principais. Tá valendo!

De sexta a domingo vai acontecer o "Rendez-vous aux jardins" onde vários jardins particulares (e maravilhosos) estarão abertos para visitação do público! Acho que vai ser legal! Vou tentar ir num que se chama, Le Jardin des Plantes, vi uma foto e achei maravilhoso! Traduzindo do francês tomara que "faça bonito" para eu poder ir!
Já no domingo que é dia 01 de Junho (jááá?!), ou seja... primeiro domingo do mês, ou seja... MUSEUS DE GRAÇA!!!!!!!!!!!!! Mais uma "difícil" tarefa a de escolher um entre os mais de 80 museus de Paris!

Fora isso acabei de ver que tem a "Fête de la Danse" também no domingo, com 90 espetáculos de dança de todos os estilos, por toda cidade, e o que é melhor... de graça!!! Já dei uma olhada no programa e pelo visto tem bastante coisa interessante!
Hummm, queria me multiplicar em 10 para aproveitar ao máximo!!!
Depois conto como foi a programação!
Bisous

3 comentários:

Unknown disse...

Oiiiii!!!!! Adorei teu blog, e com certeza vou sempre dar uma espiadinha para me atualizar das news e tudo mais.
Fico muito feliz em saber que estás maravilhosamente bem, minha best!!!
Beijos

Unknown disse...

Ebaaaaaaaa, acho que consegui deixar um recado!
Tô deixando mais um só pra ter certeza!
Love yah, friend!

Unknown disse...

ahhhhhh!!! adorei tudo, todas as news, fotos... mas entrei em drepê... numa segunda-feira de chuva, ninguém merece ler tuuuuudo de bom q tem e q é essa cidade!!! aproveita, Bina!!! beijão e saudadeeee!!!